terça-feira, 25 de julho de 2017

Casal nu tenta fugir de abordagem policial e carro colide em viatura na cidade de Vitória da Conquista/BA

Por: Cruz das Almas News - Foto: Blitz Conquista
Uma guarnição da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) durante patrulhamento na Avenida Olivia Flores, na localidade conhecida como "Tapetão", na cidade de Vitória da Conquista, no Centro Sul baiano na noite desta segunda-feira (24/07), desconfiou de um veículo Celta, de cor grafite que estava parado em um local deserto em atitude suspeita. Os policiais então posicionaram a viatura atras do veiculo e anunciou a abordagem. O condutor do Celta arrancou, manobrou e acelerou em direção a viatura. Temendo por sua vida os policiais efetuaram disparos contra o veiculo, mas o motorista não parou e bateu de frente com a viatura. A surpresa foi quando o casal desembarcou do veiculo, ambos estavam nus. Segundo o casal, que são moradores do bairro Brasil e Ibirapuera, respectivamente, os mesmos não perceberam que se tratava de policiais e por isso teriam tentado fugir. A viatura e o celta ficaram danificadas, mas apesar da gravidade da situação, ninguém se feriu. O casal e o veículo envolvido foi apresentado na delegacia. A policia acredita que o casal estava realizando alguma fantasia sexual, mas não se preocuparam com o risco que estavam correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado