quinta-feira, 6 de julho de 2017

Candeias/BA: Suspeitos são presos com simulacro de arma de fogo e carro roubado


Dois suspeitos foram presos por volta das 21h30 por policiais da 10ª CIPM na cidade de Candeias na Bahia. Segundo informações, as guarnições estavam em rondas de rotina pela cidade, quando receberam informações via central, que dois suspeitos estariam em um veiculo modelo FORD/K, e placa PVX-8769, praticando vários assaltos nas redondezas. 
Após buscas pelos suspeitos, os policiais conseguiram grassas ao monitoramento do veiculo abordar os dois homens, que foram identificados como, Rodrigo Conceição de Souza e Tauan da Cruz de Pinho, ambos residentes no distrito de Caboto. 
Com ambos foram apreendidos; 01 simulacro de pistola, 04 aparelhos celulares sendo, 02 Motorola e 02 Samsung e R$ 40 reais em espécie. Os suspeitos foram apresentados a 20ª DT para as medidas cabíveis, onde foram apresentados as pelas vítimas as quais reconheceram de imediato os mesmos como autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado