quarta-feira, 19 de julho de 2017

Cabaceiras do Paraguaçu: Jovem é retirada de casa e executada na localidade de Tauá

Por: Cruz das Almas News
Uma mulher identificada como Daniela da Silva Rangel, 24 anos, natural da cidade de Cachoeira, foi morta por volta das 02h19m da madrugada desta quarta-feira (19/07), na localidade de Tauá, em Geolandia, distrito de Cabaceiras do Paraguaçu no Recôncavo baiano. Segundo informações de testemunhas, dois elementos armados teriam invadido a residencia da vitima e a retiraram a força de dentro de casa. A cerca de 20 metros de distancia da casa, ao lado da Igreja Assembleia de Deus, os bandidos a executaram com dois tiros. A polícia foi acionada, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML). A polícia civil investiga o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado