sábado, 1 de julho de 2017

Acidente deixa um morto e quatro feridos na BR-101

 Por: Cruz das Almas News - Fotos: WhatsApp
Um grave acidente envolvendo dois veículos, sendo uma caminhonete HILUX e um MONZA SL/E EFI, de cor vermelho e placa BGR-7008 (Governador Mangabeira/BA), deixou um homem morto e outras quatro pessoas feridas na noite desta sexta-feira (30/06) no KM 218 da BR-101. O acidente foi  antes das Duas Pontes, sentido Cruz das Almas/Governador Mangabeira no Recôncavo baiano. Segundo testemunhas os dois veículos colidiram frontalmente e o motorista do Monza que foi identificado como Mascarenhas, que residia em Gov. Mangabeira, morreu preso as ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas e retiraram o corpo da vítima que foi removido para o Instituto Medico Legal (IML), de Santo Antônio de Jesus. Já o motorista e o passageiro da caminhonete sofreram ferimentos leves e foram encaminhados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas. Com o acidente o transito ficou lento nas duas pistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado