domingo, 18 de junho de 2017

Um bandido morre e outro é baleado durante troca de tiros com a policia após roubo de carro em Sapeaçu/BA.

Veiculo SW4 tomado de assalto foi recuperado pelos policiais
Um bandido morreu e outro foi baleado na manhã deste domingo (18/06) durante perseguição e troca de tiros com guarnições da 27ª CIPM/Cruz das Almas na BR 101. Segundo informações os bandidos teriam tomado um veiculo de assalto em uma barraca de fogos na entrada do município de Sapeaçu.
Um policial percebeu o assalto e acionou as guarnições do Peto Alfa e guarnições de São José e Muritiba. Uma perseguição teve inicio e dois suspeitos foram baleados e socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas. Um não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  Não fomos informados sobre o estado de saúde do meliante baleado.
A policia conseguiu recuperar um veiculo modelo I/TOYOTA HILUXSW4 SRV4X4, de cor preta e placa FWH 3000 (Santo Estevão/BA) e apreendeu uma pistola usada pelos bandidos.. Os bandidos não foram identificados. Um veiculo que dava suporte aos marginais conseguiram fugir. Nenhum policial se feriu durante a ação.
Um suspeito que não foi identificado morreu durante troca de tiros com a polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado