quarta-feira, 28 de junho de 2017

Trio é morto em confronto com a polícia em Maragogipe na Bahia

 Por: Cruz das Almas News
Três indivíduos que não tiveram as identidades reveladas foram mortos após confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Litoral Norte) e da 27ª CIPM/Cruz das Almas-BA. Segundo informações, o confronto ocorreu por volta das 14h desta quarta-feira (28/06)na localidade conhecida como Capa do Gato. As equipes realizavam rondas pelo local quando foram recebidos por homens armados. Houve revide e o trio acabou atingido. Todos foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Com a quadrilha, a policia apreendeu uma metralhadora, um colete à prova de balas, uma pistola e um revólver. A ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial (DT/Maragogipe).

Um comentário:

  1. O q seria de nós, cidadãos de bem,se não fosse a polícia militar?
    Deus abençoe esse guerreiros.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado