quinta-feira, 15 de junho de 2017

Traficante é preso na zona rural de Vitória da Conquista na Bahia

Por: Cruz das Almas News - Fotos/Informações: SSP/Bahia

O traficante Everton Costa Santos, integrante de uma quadrilha envolvida em diversos crimes, em Vitória da Conquista na Bahia, foi preso nesta terça-feira (13/06), por investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Conquista). Ele foi localizado num sítio na zona rural daquela  cidade.
A prisão de Everton foi um desdobramento de uma operação da Polícia Civil realizada, na quinta-feira (8), em Conquista, para cumprir mandados de prisão e busca e apreensão, quando 14 integrantes da mesma quadrilha foram presos, além de drogas apreendidas. Everton já possui passagens anteriores por tráfico de drogas.
Segundo a SSP da Bahia, a operação deflagrada na quinta-feira (8), reuniu equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Delegacia de Homicídios (DH), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO), sediadas em Vitória da Conquista, além da 22ª Coorpin/Guanambi.
Durante a ação foram presos Fabiano dos Santos Vieira, Edvaldo Costa Braga Filho, Jeane Vieira Santos, José Aldo dos Santos, Max Well Santos Vieira, o Já Morreu, Anderson dos Anjos Cardoso, o Vando, José Antônio Yamaguti Amorim, Venilson Barreto de Jesus,o Venal, Thiago Silva Soares, Edmilson dos Santos Souza, Leandro de Jesus Santos, o Léo Boca Fina, Anderson Klaus Santos Kappke, Enzzo Havelange Dantas e Tássia Luana Macedo Rodrigues.
Com o grupo, os policiais encontraram dois veículos utilizados pelo grupo para traficar drogas, centenas de papelotes de cocaína, prontos para comercialização, além de certa quantidade da mesma droga e maconha. Todos os presos foram encaminhados ao sistema prisional, enquanto o material apreendido será periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado