sábado, 3 de junho de 2017

Tiroteio entre facções deixa ao menos dois mortos e um ferido na zona rural de São José do Itaporã distrito de Muritiba

 Por: Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação
 
Na tarde desta sexta-feira (02/06) guarnições do São José do Itaporã distrito de Muritiba no Recôncavo baiano, foram informados que por volta das 17h40min, um tiroteio entre facções rivais na localidade de Baixa Grande, zona rural, deixou ao menos dois mortos e um ferido. Segundo informações, homens armados chegaram a localidade a procura de Carlos Conceição Souza, o vulgo "Braw" (foto abaixo), acusado de trafico, assaltos e homicídios na cidade de Cruz das Almas e região. Os indivíduos ao perceberem a presença de Braw, deram inicio um intenso tiroteio. 
Carlos Conceição Souza, vulgo "Braw", acusado de trafico, assaltos e homicídios na cidade de Cruz das Almas e região e está foragido
O menor identificado como Alexandro Barbosa Damascena, 16 anos, e Edimilson dos Santos Amorim 26, que estavam em companhia de Brow foram atingidos e mortos. Os policiais souberam que um outro indivíduo identificado como Sílvio do Vale dos Santos, 21 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o posto de Saúde do São José. 
Guarnições do Peto e do 3º Pelotão foram chamados para dar suporte no local, e permaneceram até a remoção dos corpos, que foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Santo Antônio de Jesus. 
Uma motocicleta foi encontrada próximo aos corpos das vitimas e foi conduzida para a delegacia. Informações não confirmadas dão conta que durante o tiroteio, "Brow teria sido atingido por um disparo no braço, mas conseguido fugir.
O menor identificado como Alexandro Barbosa Damascena, 16 anos, foi morto durante a troca de tiros
Silvio do Vale dos Santos,  21 anos tambem foi atingido e morto durante a troca de tiros

3 comentários:

  1. esses vagabundos, estao de mais fazendo mal a todos por aqui

    ResponderExcluir
  2. eram meninos trabalhador de familia, mais esse miseravel de Brow veio pra mudar a realidade da regiao, ja fez varios homicidios

    ResponderExcluir
  3. Ele que matou Silvano volgo (carneiro), quem matou foi Brow e Marcinho volgo (Patati).

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado