quarta-feira, 21 de junho de 2017

Suspeito de assassinar idoso no Parque Santa Cruz em Cruz das Almas se entrega a polícia.

Por: Cruz das Almas News
Edivan Souza suspeito de ter matado com um golpe na cabeça o idoso de 82 anos Manoel Bezerra Lima, na residência onde o idoso morava neste domingo (18/06), no Parque Santa Cruz em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, se entregou a polícia nesta terça-feira (20). Segundo informações, o suspeito compareceu a delegacia na companhia de um pastor evangélico e confessou o crime. Edivan que é ex-presidiário já trabalhou em uma oportunidade na casa do idoso. O acusado está a disposição da justiça e se diz arrependido.

Um comentário:

  1. O final da reportagem não ficou claro, quando foi dito que o acusado esta a disposição da justiça isso quer dizer que ele foi solto? Por favor podrriam esclarecer, estou chocada com a situação. Eu conhecia o sr. Manu, estou muito triste.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado