sábado, 24 de junho de 2017

Seis criminosos são presos durante ação conjunta em Amargosa na Bahia

 Por: Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação
Amilton Gomes de Melo, o Dedéi, ,Luciana Borges dos Santos, a Bolota, Osmar Brito de Assis, Sérgio Rodrigues Freitas Ribeiro e Roney Magno Freitas Ribeiro
Seis integrantes de uma quadrilha envolvida em diversos crimes foram presos, nesta quarta-feira (21/06) e nesta quinta-feira (22). As prisões ocorreram durante operação conjunta das polícias Civil e Militar, deflagrada na cidade de Amargosa na Bahia, para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, em diversos bairros daquela cidade. 
Nas primeiras horas desta quinta-feira, em mais uma etapa da operação, batizada de Centurião, foi preso Márcio Santana dos Santos (foto acima), acusado de homicídio, extorsão, sequestro, cárcere privado, tortura, roubos e tráfico de drogas, com mandado de prisão preventiva em aberto. Já na quarta-feira (21), primeiro dia da ação, foram presos o casal Luciana Borges dos Santos, a Bolota, e Osmar Brito de Assis, além de Amilton Gomes de Melo, o Dedéi, Lucas Santos dos Anjos, Lucas Santos Silva, e também os irmãos Roney Magno Freitas Ribeiro e Sérgio Rodrigues Freitas Ribeiro. Com os criminosos os policiais apreenderam um quilo e meio de maconha, 107 papelotes de cocaína e mais uma porção da mesma droga, cinco pássaros da fauna silvestre e 27 galos de rinha. Foram encontrados ainda diversos objetos suspeitos de terem sido oferecidos por usuários em troca de entorpecentes. A operação contou com equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ), Delegacia Territorial (DT/Amargosa), Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Central) e da 99ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Os criminosos serão encaminhados ao sistema prisional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado