segunda-feira, 19 de junho de 2017

Santo Antônio de Jesus: Adolescente de 15 anos é executada com tiro de espingarda calibre 12 na cabeça

 Por: Cruz das Almas News - Fotos: Divulgação
Uma adolescente de 15 anos foi morta dentro de casa na cidade de Santo Antônio de Jesus no recôncavo baiano, na manhã deste domingo (18). Segundo informações, Tamires de Jesus Santos, foi morta pelo companheiro com um tiro de uma calibre 12 na cabeça na residência onde o casal morava. Após o crime o suspeito fugiu. Ainda segundo informações, o suspeito, de 22 anos, morava com a adolescente no bairro Barro Vermelho, e segundo testemunhas ele era agressivo e muito ciumento. Segundo o delegado Willian Achan, "Eles tiveram uma discussão por ciúmes. Ele perdeu o controle e efetuou o disparo na cabeça dela".
Foram encontrados ainda na casa dois cartuchos da arma do crime, um carregador de metralhadora, dois papelotes de cocaína, uma balança de precisão e um alvará de soltura do suspeito. De acordo com o documento, o suspeito estava preso no conjunto penal de Valença após ser preso por roubo. Ele estava em liberdade condicional desde 2016. O corpo da adolescente foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado