quinta-feira, 8 de junho de 2017

Santa Casa de Cruz das Almas implanta ouvidoria

 Por: Andrea Marnine - Foto:Divulgação
A Santa Casa de Cruz das Almas está implantando o setor de ouvidoria para coletar elogios, críticas e sugestões de pacientes, acompanhantes e visitantes. O objetivo é prestar um atendimento cada vez melhor conhecendo a opinião e necessidades daqueles que frequentam a unidade hospitalar.


Por meio da ouvidoria, a Santa Casa pretende estreitar o relacionamento com o paciente e a população em geral, sendo um canal direto de comunicação para que os pleitos sejam averiguados e atendidos com o máximo de brevidade possível. O ouvidor atua como facilitador, apurando as reclamações e denúncias, sugerindo medidas de melhorias e divulgando indicadores de satisfação.

Para Natanael Evódio, provedor da instituição, “a ouvidoria é mais um meio de aproximação com a comunidade, pacientes e visitantes e uma forma de melhorarmos ainda mais o atendimento da Santa Casa. Temos avançado e a previsão é que em breve tenhamos mais serviços para oferecer. É importante termos um retorno dos usuários para que possamos reforçar pontos positivos e avaliar e corrigir o que for necessário”.

Aqueles que desejarem podem comparecer diretamente ao setor na Santa Casa, enviar e-mail para  ouvidoriasantacasacruz@gmail.com ou ligar para (75) 3621-1321.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado