quarta-feira, 28 de junho de 2017

Profissional do Hospital Martagão Gesteira amplia oferta de cirurgias pediátricas em Cruz das Almas

A partir desta terça-feira (27), médico do Hospital Martagão Gesteira passa a integrar a equipe da Santa Casa de Cruz das Almas.
O cirurgião Dr. Magalhães, que realiza procedimentos cirúrgicos em crianças de 1 a 14 anos no Hospital Martagão Gesteira, passou a atender na Santa Casa de Misericórdia de Cruz das Almas a partir desta terça-feira (27). A parceria com a Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, mantenedora do Martagão Gesteira, objetiva dar maior celeridade na realização dos procedimentos. São cirurgias de hérnias, cistos, tumores, fimose e língua presa, entre outras pequenas e médias cirurgias, através do SUS, visando a regionalização da especialidade. Dessa forma, “teremos filas menores na capital e a criança e sua família não precisam se deslocar para receberem o atendimento necessário. É mais rápido e econômico e o resultado é muito satisfatório, contando também com o acolhimento e a humanização aos quais os pacientes têm direito”, diz o médico. A descentralização e realização das cirurgias na unidade se dão graças à soma dos contratos firmados com a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado. 

Os agendamentos são realizados diretamente pelos municípios para inserção no lista única. Mais informações: (75) 3621-1321 / 98163-0266.

Um comentário:

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado