quinta-feira, 15 de junho de 2017

Polícia recupera na zona rural de Conceição do Almeida carga roubada avaliada em R$ 420 mil

 Por: Cruz das Almas News - Fotos/Informações: SSPBahia
Investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Conceição do Almeida, localizaram em menos de 24 horas, um caminhão carregado com mercadorias diversas, avaliadas em R$ 420 mil, num galpão às margens da Rodovia BR-101, na zona rural daquela cidade, na segunda-feira (12/06). O veículo foi tomado de assalto num posto de combustíveis, em Santo Estevão.
O motorista do caminhão foi abordado por dois homens armados e levado para uma caminhonete onde um terceiro assaltante os aguardava. Enquanto um dos ladrões assumiu a direção do caminhão e fugia com a carga, os outros dois homens levaram o caminhoneiro até o estado de Sergipe, onde o deixaram.
A polícia apura a identidade do proprietário do galpão onde o caminhão estava escondido para intimá-lo a comparecer na DT/ Conceição do Almeida. O caminhão com a carga foi levado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) para providenciar a devolução ao proprietário.

Um comentário:

  1. Engraçado, o povo da madalena, almeida e são felipe, tudo enricando, dizendo q tao vendendo roupa, perfumes e cesta basica. Pode ate ser, mas a fonte ta aí. Carga roubada. Todo mundo sabe quem são os ricos, mas ninguem fala. Cadeia neles.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado