quinta-feira, 15 de junho de 2017

Polícia procura autor de disparos contra delegacia de Cachoeira/BA

 Por: Cruz das Almas News - Foto: SSP/Bahia
O delegado Eduardo Coutinho, titular da Delegacia Territorial (DT) da cidade de Cachoeira no Recôncavo baiano, anunciou, nesta quarta-feira (14/06), já ter identificado o autor dos disparos que atingiram o prédio da delegacia da cidade, no domingo (11). Trata-se do traficante Alex Santos de Amburgo, vulgo "Fiinho", que está foragido.
Segundo o delegado, várias diligências estão sendo realizadas, com o apoio da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Depin), DTs de Muritiba, Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas, no sentido de capturar o criminoso. Alex já tem passagens anteriores pela polícia e é foragido da Cadeia Pública de Salvador.
As investigações realizadas pela DT/Cachoeira revelaram que a motivação do incidente envolvendo a unidade policial, seria devido as diversas operações deflagradas pela unidade para combater o tráfico de drogas, naquela região.
A última delas, ocorrida na terça-feira (13), resultou na prisão de Merivan Barreto, no bairro Vila Olímpia. o mesmo estava com munições e um radiocomunicador. Merivan foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante por associação ao tráfico de drogas, ficando custodiado naquela unidade policial, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado