sexta-feira, 2 de junho de 2017

Major Marcos Davi toma posse no comando da 27ª CIPM/Cruz das Almas/BA

Por: Cruz das Almas News 
Na tarde desta quinta-feira 1º de junho, aconteceu no Centro de Apoio Pedagógico Claudemiro Dias Pamponet, na Av. Getúlio Vargas, a solenidade de passagem de comando da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. 
A solenidade teve as presenças de membros da imprensa, o delegado da Polícia Civil Cristovão Eder, o Promotor José Reis Neto, o Juiz Renato Pimenta, o prefeitos Orlandinho, o prefeito de Governador Mangabeira Marcelo Pedreira e convidados. Na ocasião, foi entoado o Hino Oficial da PM-BA e o Coronel PM Ademário Xavier, comandante do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), conduziu o ato de troca de comando e apresentou o novo comandante da 27ª CIPM , o Major Marcos Davi Santos Pinto. que tomou posse no lugar do Major Márcio Amorim de Marcelo, que foi transferido para o município de Serrinha, onde ira comandar o 16° Batalhão de Polícia Militar daquela cidade.
Em seu discurso de despedida, o Major Marcio Amorim de Marcelo falou sobre os dois anos em que esteve à frente da Companhia. O Major elogiou a equipe e creditou o sucesso das operações e a redução da violência na região ao compromisso profissional de cada um dos seus comandados.
Em nome dos prefeitos do Recôncavo, o prefeito Orlandinho entregou um certificado de homenagem ao Major Marcio Amorim. 
Com passagens pela 20ª (CIPM) de Santo Amaro, o novo comandante Major Marcos Davi chega com a missão de acabar com a criminalidade na região que abrange a 27ª. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado