sexta-feira, 30 de junho de 2017

Líder do tráfico de drogas na localidade do Inferninho em Salvador é preso em operação conjunta

 Por: Cruz das Almas News
Carlos Souza de Oliveira, o Carlinhos e                       Gilvan Correia da Silva, o Neguinho,
Carlos Souza de Oliveira, o vulgo "Carlinhos", apontado como líder do tráfico de drogas na localidade do Inferninho, no bairro de Marechal Rondon, foi preso, na manhã desta quinta-feira (29/06), durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, para investigar a autoria da tentativa de homicídio contra um capitão da Polícia Militar, baleado no rosto, pela manhã, naquela região. De acordo com a delegada Ivete dos Anjos, titular em exercício da 4ª Delegacia Territorial (DT), de São Caetano, três mochilas, 29 Balinha prateada de maconha , 61 Saquinhos de cocaína , 237 Trouxinhas de pedras de crack , 37 Trouxinhas de maconha , 55 Cápsulas grandes , 108 Cápsulas de cocaína pequenas , 1,75kg maconha prensada , 05 aparelhos celulares, R$ 49,00 em espécie e dois revólveres de calibre 38 foram apreendidos com o traficante. Um comparsa dele identificado como Gilvan Correia da Silva, o Neguinho, também foi preso durante a ação. Os dois foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma e devem ser encaminhados ao sistema prisional. Equipes da 4ª DT/São Caetano, 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pirajá) e Batalhão de Choque (BCPM) devem prosseguir com as incursões até a localização dos autores do assalto ao PM, na manhã de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado