domingo, 18 de junho de 2017

Jovem é espancado em Cruz das Almas

 Por: Cruz das Almas News
Um indivíduo que não teve o nome divulgado foi espancado na tarde deste domingo (18/06) no bairro do Areal em Cruz das Almas no Recôncavo. Segundo informações, o homem foi tirado de dentro de casa por bandidos porque teria roubado na "área" deles. Ainda segundo informações de testemunhas, o homem foi levado sob a mira de revolver e espancado. O jovem foi encontrado ensanguentado e bastante machucado na rua da Vitória. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e prestou os primeiros socorros na vitima que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Seu estado de saúde não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado