segunda-feira, 19 de junho de 2017

Idoso de 82 anos é morto no Parque Santa Cruz em Cruz das Almas/BA

 Por: Cruz das Almas News - Foto: Ilustrativa
Um idoso de 82 anos foi morto na tarde deste domingo(18/06) no Parque Santa Cruz, na rua Cristóvão Alexandre, nas proximidades da Rádio Santa Cruz FM, em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo informações, Manoel Bezerra Lima, popularmente conhecido como "Manu", foi surpreendido dentro de casa, onde foi golpeado na cabeça com um banco de madeira. A policia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), pois segundo informado um homem de blusa vermelha e boné camuflado foi visto pulado o muro da residência do idoso e depois saiu de bicicleta. Ainda segundo informações, o principal suspeito do crime seria um homem que já trabalhou para a vítima. A polícia esteve na zona rural da cidade, na residência do suspeito, mas o mesmo não foi encontrado. O corpo de Manoel foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado