terça-feira, 6 de junho de 2017

Homens armados invadem casa e atiram em dois inocentes na zona rural de Muritiba/BA

 Por: Cruz das Almas News

Uma adolescente de 14 anos e um homem foram baleados na rua Torta, em São José do Itaporã, zona rural de Muritiba no Recôncavo baiano na madrugada desta terça-feira (06/06). Segundo informações, cerca de 6 homens que não foram identificados invadiram a residência a procura de Carlos Conceição Souza, o vulgo "Braw", membro de uma facção criminosa que age na localidade. Ainda segundo informações, o vulgo "Braw" estaria baleado após um tiroteio ocorrido na noite deste domingo que vitimou ao menos duas pessoas. Os bandidos acreditavam que o mesmo estaria escondido na residência. Estavam na casa Marcos Fernando dos Santos, de 24 anos, que foi atingido no ombro e na cabeça e uma adolescente de 14 anos,que não teve a identidade revelada, que foi atingida no ombro. Ambos foram encaminhados para a Unidade hospitalar do São José, e em seguida encaminhados por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. O caso será investigado pela policia civil. 
Moradores estão assustados com a constante onda de violência que esta ocorrendo na localidade do São José. Todos os dias são relatados roubos e agressões a moradores do local e da zona rural. A população pede socorro e reclama do total descaso das autoridades com o local.

7 comentários:

  1. Isso é um absurdo como uma cidade do interior pode está vivendo essa onda de violência casa o policiamento daquele loca cadê as autoridades q n está vendo isso?? Sempre vou á São José e toda vez me deparo c situações desse tipo alguém tem q fazer alguma coisa porque ali mora gente mora família pessoas q merecem sucego. São José pede socorro.

    ResponderExcluir
  2. Os policiais de perda qui colocam pr trabalhar aqui só querem tomar motos de pai de famílias eles tem qui correr atrás da malandranqem e n fica de papinho na entrada da cidade perto do bar de Martinho no Alegre air passa u. Pai de família vindo do trampo eles querem abordar e tomar moto mandam essas merda trabalhar

    ResponderExcluir
  3. Sucego Braw não vai dar tão sedo à vcs.

    ResponderExcluir
  4. Inocentes? Sabe nada inocente. Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Leleca tá na mira se liga tu vai pro i ferno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem niguem fudido nem braw nem leleque nem nada fudida ta populacao e qquem paga o preco

      Excluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado