segunda-feira, 5 de junho de 2017

Homem morre durante acidente na BR 101 próximo a rodoviária de Sapeaçu

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos:WhatsApp

Um homem identificado como Uransol Guimarães, 39 anos, morreu na manhã deste domingo (04/06) durante um acidente envolvendo uma carreta e um carro modelo FIAT 147. O acidente foi no quilômetro 228 da BR-101, próximo a cidade de Sapeaçu. Testemunhas relataram que devido a violência da batida, o Fiat 147 C, de cor cinza e placa JLL-1187 ( Cruz das Almas) se partiu ao meio, já a carreta que vinha no sentido oposto saiu da pista. Uransol ainda chegou a ser socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O motorista da carreta que não sofreu ferimentos foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado