quinta-feira, 29 de junho de 2017

Homem é preso por estuprar criança em Feira de Santana

 Por: Cruz das Almas News
Com mandado de prisão preventiva em aberto por estuprar uma criança de dois anos, em Feira de Santana, Daniel Santos de Jesus foi preso, nesta quinta-feira (29/06), no Conjunto Habitacional Cordeirópolis, naquele município, por equipes da Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), da cidade.
Segundo a delegada Danielle Matias, titular da DAI/Feira, Daniel abusou da garota dentro da residência dele, entre os meses de abril e maio, período em que a menina e sua mãe estavam morando com ele, depois de de uma briga entre os pais da criança.
Daniel, que vai responder por estupro de vulnerável, foi encaminhado para o Presídio Regional de Feira de Santana, onde ficará à disposição da 1ª Vara Criminal da cidade, que expediu o mandado de prisão contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado