sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia e o marido morrem em acidente de carro no Centro de Aracaju

 Por: Cruz das Almas News - Foto: Divulgação
A ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, a cantora Eliza Clívia, e o marido o baterista Sérgio Ramos morreram em um acidente de trânsito no Centro de Aracaju, no início da tarde desta sexta-feira (16/06) segundo informou o produtor da cantora Jailson Souza. A cantora, que iniciou a carreira solo há cerca de quatro meses, estava em Aracaju para divulgar seu novo show, que seria realizado na noite desta sexta-feira (16/06). Segundo o produtor da cantora, ela e o marido estavam em um veículo que colidiu contra um ônibus entre as esquinas das ruas Aruá e Maruim, quando retornavam de uma entrevista. Informações dão conta que, além do casal, outras três pessoas da equipe identificadas como, Cleberton José dos Santos, João Paulo Tavares da Silva e Paulo Texeira de Carvalho estavam no carro. Todos foram socorridas com ferimentos leves, e encaminhadas para um hospital de Aracaju. A cantora era natural da cidade de Livramento na Paraiba, e tinha 36 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado