quinta-feira, 29 de junho de 2017

Estuprador tenta matar pai de vítima e é preso em Amargosa/BA


Com um mandado de prisão em aberto por estupro, depois de abusar sexualmente de uma criança de quatro anos, Wagner Pereira da Silva, o  vulgo "Guiu", de 20 anos, foi preso, na terça-feira (27/06), por policiais militares e conduzido à Delegacia Territorial (DT), de Amargosa, quando procurou atendimento num hospital de Santo Antônio de Jesus, ferido a golpes de facão pelo pai da vítima, a quem havia tentado matar.
De acordo com o delegado Adílson Bezerra, titular da DT/Amargosa, Wagner molestou a criança, em novembro do ano passado, e estava foragido desde então, quando teve a prisão decretada pela Justiça. Na segunda-feira (26), o agressor tentou assassinar o pai do menino com um facão, mas foi dominado por ele e golpeado algumas vezes.
Ao tomar conhecimento da entrada de Wagner no hospital, o delegado de Amargosa solicitou apoio dos policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que efetuaram a prisão do acusado. Além do crime de estupro de vulnerável, Wagner irá responder por tentativa de homicídio e assaltos ocorridos na zona rural, daquela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado