quarta-feira, 14 de junho de 2017

Dois suspeitos são mortos durante troca de tiros com Guarnições do Peto na zona rural de Governador Mangabeira/BA

Por: Cruz das Almas News

Dois indivíduos foram baleados e mortos durante uma troca de tiros com Guarnições do PETO ALFA E BRAVO da 27ª CIPM no final da noite desta terça-feira(13/06) em Quixabeira zona rural de Governador Mangabeira no Recôncavo baiano. Segundo informações, durante  rondas com o intuito de coibir ações de marginais na localidade, os policiais se depararam com cerca de oito indivíduos armados em cinco motos. Ao avistar as guarnições os bandidos efetuaram disparos contra os PMs que revidaram de imediato, atingindo dois deles. Ambos foram socorridos pelos próprios agentes e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. Dos dois, apenas um foi identificado como sendo, Jonival Araújo, 25 anos o outro estava sem documentos e não foi identificado. Com a dupla, os policiais apreenderam duas motocicletas e dois revólveres. Ainda segundo informações,o grupo estaria se dirigindo para a zona rural de Muritiba onde possivelmente entrariam em confronto com  membros de uma gangue rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado