sexta-feira, 30 de junho de 2017

Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Vitória da Conquista incinera meia tonelada de drogas

 Por: Cruz das Almas News
Cerca de 500 quilos de drogas, entre cocaína, crack e maconha, foram incinerados, nesta terça-feira (27/06), pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), da cidade de Vitória da Conquista. O material, distribuído em centenas de tabletes, havia sido apreendido durante dezenas de ações de combate ao tráfico de drogas, realizadas naquela região.
A destruição do material, autorizada pela Justiça, contou com a presença de representantes do Ministério Público (MP), de Conquista. De acordo com o delegado Neuberto Costa, da DTE/Conquista, todas as apreensões resultaram em inquéritos policiais instaurados na unidade, com o indiciamento de traficantes e prisões preventivas solicitadas à Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado