segunda-feira, 5 de junho de 2017

Cruz das Almas perde a alegria do "Palhaço Bacana" morto em acidente na BR-101

Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: Reprodução Facebook

Um acidente na noite deste domingo (04/06) na BR-101 em Sapeaçu no Recôncavo baiano entre um automóvel de passeio e uma moto, tirou a vida do grande "Palhaço Bacana". O cruzalmense Almyr Conceição,estava em uma motocicleta quando teria sido atingido por um carro e caiu em uma ribanceira. Almyr morreu na hora. Socorristas do SAMU foram chamados e constatou o óbito. Segundo conhecidos da vítima, o mesmo estaria retornando da cidade de Sapeaçu. 
Além de incorporar o Palhaço Bacana, Almyr também era radialista tendo passagens pela Rede Líder de Publicidade, Voz do Planalto, Santa Cruz FM e Rádio Alvorada AM. O corpo de Almyr foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. Não obtivemos informações sobre o estado de saúde do motorista do veiculo envolvido no acidente. As causas do acidente não foram reveladas.

Um comentário:

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado