quinta-feira, 1 de junho de 2017

Cruz das Almas: Jovem é morto com vários tiros na rua Andaraí no Itapicuru

 Por: Redação Cruz das Almas News - Foto: WhatsApp
Um jovem identificado como Vanilson Oliveira Arruda, 20 anos, foi morto a tiros na rua Andaraí, Bairro do Itapicuru em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. O crime foi na tarde desta quinta-feira 1º de Junho. Segundo as primeiras informações, o jovem que era da cidade de Castro Alves, já tinha passagens por roubos e formação de quadrilha e agia nos municípios de castro Alves, Muritiba e cachoeira na ladeira da cadeia. A cerca de dois anos atrás quando era menor, o mesmo foi apreendido junto com comparsas após terem roubado varias armas e dinheiro de uma fazenda. Vanilson veio morar no bairro do Itapicuru a pouco tempo. 
Ainda segundo informações, o jovem morava com familiares e foi morto com vários tiros de pistola após ser retirado de dentro da sua casa por homens que não foram identificados.
Vanilson ainda teria tentado correr dos assassinos, mas foi alcançado o morreu no local. O corpo será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. A polícia civil investiga a autoria e motivação do crime. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado