sábado, 10 de junho de 2017

Cruz das Almas: Corpo é encontrado sem os olhos na Tesoura

 Por: Cruz das Almas News - Fotos: WhatsApp

O corpo de um homem identificado como Leandro Silva e Silva, 21 anos, foi encontrado sem os olhos e com marcas de tiros na comunidade conhecida como Linha, local que fica entre a Tezoura e a Tabela em Cruz das Almas/BA. Segundo informações, uma mulher que passava pelo local notou que vários urubus estavam sobre algo, e ao se aproximar ela percebeu que se tratava de um corpo e chamou a polícia. Ainda segundo informações, Leandro morava no bairro do Itapicuru e teria saído de casa nesta sexta-feira (09/06), dia que provavelmente foi executado, já que moradores relataram terem ouvido barulho de tiros, mas o corpo só foi encontrado na manhã deste sábado (10/06).  
A polícia Militar esteve no local e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. O crime será investigado pela policia Civil.  Acredita se que os urubus posam ter devorado os olhos da vítima, já que uma foto divulgada não se sabem por quem nos Grupos de WhatsApp, mostram a vitima ainda com os olhos.

10 comentários:

  1. Quero fala pq agente posta no cruz na tela erverto Santana nao coloca não.justifica fazer isso que fizeram amarra ele é chama a polícia ele é outro estava fazendo mísera aqui linha e tesoura roubando moto as pessoas não podia passa pq ele é outro roubava agora que esconder a verdade não aceito o q fizeram mais se a polícia envestigace os roubo que tava acontecendo e parace desprende espada

    ResponderExcluir
  2. Os caras da tesoura e mal

    ResponderExcluir
  3. Seguraa o treemm peral pau no cu vaai morre todos do tapiko q tiver junto com elle peral dada bobo proximos e vcss vaamos esquartejaa vccs soo odio contra vcs pode esperaaa

    ResponderExcluir
  4. Quem tiro as duas fotos foi quem matou uma antes e outra depois

    ResponderExcluir
  5. O que não entendi, é que uma foto está com os olhos e a outra com os mesmos arrancados....Como vcs explicam isso Cruz News?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que da a entender é que a primeira foto tenha sido tirada pelos assassinos (é o que parece), e como o corpo foi abandonado e só encontrado pela manhã os urubus arrancaram os olhos dele.

      Excluir
  6. Sorvetao,dado,peral,bobo,ladeira,boy,betokbç . Carro preto vai passa o tapiko ta pedindo sangue se vcs nao se afasta desses cara vao morre bdm vai acaba com tudo bala na cara de peral

    ResponderExcluir
  7. Filho de tuca seco
    E o pilotu e a mulher fanhou a fuga daqui no sabado tem que meter balas
    Iago ta se escondendo aqui do lado da minha casa mas rick

    ResponderExcluir
  8. Quém tá achando ruim era pra ter sido assaltado(a) por ele sentir a sensação de ter uma arma apontada para sua cabeça i ter seus pertence tudo roubado aí sim quê ia tá gostoso aí ninguém tava falando nd mas só quém ele roubou que sabe os momentos de pânico passado na hora em que ele tava praticando os roubos mas só minha tia i outras pessoas que sabe pq foram assaltadas vindo do trabalho aí si eles tivessem aí roubando vcs tava falando que nois tá deixando roubar nas aria nhé? O povo fala di mas sem saber oque tá de passando vc Quézia gosta de ficar conversando di mas pegue sua visão vhú passarinho que muito canta caga no ninho.

    ResponderExcluir
  9. O bagulho e louco

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado