sábado, 17 de junho de 2017

Criança de 2 anos morre após ser estuprada em Paulo Afonso/BA; padrasto suspeito pelo crime está preso

 Por: Cruz das Almas News - Fotos/Informações: G1
Maria Eduarda tinha dois anos e foi vítima de abuso sexual do padrasto (Foto: Reprodução/ TV São Francisco)
Uma criança de dois anos morreu nesta sexta-feira (16/06), após ser vítima de estupro no município de Paulo Afonso na Bahia. Segundo informações, o principal suspeito do crime Valdemir Eloi Bonfim, de 59 anos, padrasto da criança, foi preso em flagrante. Segundo a polícia, a criança morava junto com o suspeito e a mãe. A menina foi levada para um hospital da cidade após desmaiar em casa. Conforme a família relatou à polícia, a equipe médica que atendeu a criança disse que a criança tinha sinais de abuso sexual e agressão. Segundo a delegada Juliana Pontes, titular da Delegacia da Mulher (Deam) , o homem nega o crime. No entanto, a polícia não tem dúvidas de que ele abusou sexualmente da enteada. Juliana Pontes afirmou que o laudo da necropsia confirmou que Maria Eduarda foi estuprada. 
Valdemir Bonfim, de 59 anos, nega o crime. Polícia diz não ter dúvidas de que ele estuprou enteada (Foto: Reprodução/ TV São Francisco)
Além disso, a polícia diz ter encontrado no bolso da bermuda do suspeito comprimidos de estimulante sexual. Em depoimento, Valdemir afirmou que estava sozinho com a vítima e outros dois enteados, de 5 e 8 anos, dentro de casa, quando pegou Maria Eduarda para dar banho e deixou as outras crianças em outro cômodo da casa. "Ele disse foi dar banho e ela começou a gritar. No quarto ela parou [desmaiou] e foi para o hospital, onde não resistiu", O suspeito segue custodiado na delegacia da cidade e será encaminhado para o Conjunto Penal de Paulo Afonso na segunda-feira (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado