sábado, 3 de junho de 2017

Casal rouba moto e é morto durante troca de tiros com a Polícia Militar em Maragogipe/BA

Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: WhatsApp
 
Um casal foi morto durante troca de tiros com guarnições da policia militar na cidade de Maragogipe no Recôncavo baiano, na tarde deste sábado (03/06). 
Segundo informações, o casal teria tomado uma motocicleta de assalto no centro da cidade e fugido. Os policiais foram avisados e durante a perseguição a dupla teria efetuado disparos contra a guarnição, que de imediato revidou atingindo ambos. O casal que não teve a identidade revelada, ainda chegou a ser socorrido para a unidade hospitalar, mas não resistiram.
Com os dois foram encontrados dois revólveres calibre 38. Os corpos foram encaminhados para o IML.


2 comentários:

  1. Tem que matar mesmo, bandidos bom é bandidos morto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço a moça desde criança, a mãe é super gente boa o irmão tbm, trabalhadores... Nunca imaginei que ela estivesse levando essa vida é lamentável.
      Minhas condolências a família.

      Excluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado