sábado, 17 de junho de 2017

Bandidos atrapalhados: Polícia procura quadrilha que fez arrastão em cidades do Recôncavo e esqueceram câmera roubada dentro de carro roubado com fotos deles

 Por: Cruz das Almas News - Fotos: Bandidos Atrapalhados
Uma quadrilha composta por três homens e uma mulher promoveu um verdadeiro arrastão em cidades do Recôncavo nesta sexta-feira (16/06). Segundo informações, o quarteto começou a agir na cidade de Cruz das Almas, onde invadiram uma residência que fica no bairro da Coplan e roubaram uma motocicleta e objetos de uma família. durante todo o dia os criminosos efetuaram roubos nas cidades de, Muritiba, Cachoeira e no final do dia, por volta das 18:30h, os criminosos invadiram uma residência em Governador Mangabeira, onde roubaram cartão de crédito, eletroeletrônicos e um veículo modelo Ônix. 
Na manhã deste sábado (17) os bandidos abandonaram o automóvel e a motocicleta em uma estrada vicinal após a localidade de Lagoa Encantada, zona rural da cidade de Cachoeira. Tudo seria perfeito se os assaltantes atrapalhados não tivessem deixado uma pista. Dois dos meliantes registraram duas fotos em uma câmera que eles roubaram, mas esqueceram no banco do automóvel Ônix. Agora, a polícia espera que alguma pessoa que conheça a dupla mostrada nas imagens possam denunciar os bandidos para que todos possam ir para a cadeia onde é o lugar deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado