quarta-feira, 28 de junho de 2017

Bandido mais procurado da Justiça de Muritiba é preso pela PM em Salvador

 Por: Cruz das Almas News

Antônio Duarte Rocha Leal Júnior, o vulgo "Júnior Cigano", 22 anos, foi preso, na tarde desta terça-feira (27/06), no Terminal Rodoviário de Salvador. Ele era um dos criminosos mais procurados de Muritiba, município localizado no Recôncavo Baiano a 126 km da capital, e tinha dois mandados de prisão por prática de roubo e tentativa de homicídio em aberto.
Segundo o titular da Delegacia Territorial de Muritiba, delegado João Mateus Correia, unidade subordinada à 4ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil (Santo Antônio de Jesus), Júnior Cigano, que fugiu da delegacia de Sapeaçu, foi apresentado na 11ª Delegacia Territorial (Tancredo Neves) e se encontra à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado