domingo, 11 de junho de 2017

Bahia pode ficar sem internet por 24 horas a partir desta segunda

 Por: Bocão News - Com informações do Metro 1
Os baianos podem ficar sem internet por até 24 horas, a partir da próxima segunda-feira (12/06), graças a um impasse entre as empresas provedoras e a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba). Conforme o site Metro 1, o Sindicato das Empresas de Internet do Estado da Bahia (Seinesba) informou que novos critérios para o cabeamento nos postes da cidade foram estabelecidos pela Coelba, no entanto, as empresas reclamam do prazo para adaptação: 30 dias.
 
De acordo com o presidente do Seinesba, André Costa, são necessários gastos elevados. "Para as empresas de internet se adaptarem a esta norma da Coelba há a necessidade de operações complexas que envolvem tempo e altos investimentos", disse. O sindicato relata também que a Coelba tem feito corte de cabos, especialmente em regiões com provedores de menor porte.
 
A entidade e os representantes da Coelba se reúnem na segunda-feira (12). Caso a conversa não siga adiante, uma assembleia geral no mesmo dia, discute a paralisação do serviço no estado inteiro. O sindicato diz que quer chamar atenção da população para o prejuízo causado pela Coelba.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado