sexta-feira, 2 de junho de 2017

Após ser flagrado abusando de enteada de 12 anos homem comete suicídio por enforcamento em São José do Itaporã/Muritiba - BA

 Por: Cruz das Almas News

Um homem que foi identificado como Carlos Eduardo dos Santos Silva, de 36 anos, cometeu suicídio por enforcamento no Parque das Mangueiras, no distrito de São José do Itaporã em Muritiba no Recôncavo baiano nesta quinta-feira (01/06). 
Segundo informações, o ato de desespero ocorreu após Carlos ser flagrado abusando sexualmente de uma menor de iniciais V. S. N, de 12 anos que seria sua enteada. A mãe da menor teria saído para comprar pão e quando retorno flagrou o ato.  Ainda segundo informações, após ser flagrado, Carlos teria se cortado nos dois brações, e em seguida fugido. Seu corpo foi encontrado por volta das 19h30, nos fundos de uma casa, três casas após a casa da vítima, morto por enforcamento em um pé de limão. 
O corpo de Carlos foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus. A menor foi encaminhada para exames em companhia da mãe e da conselheira tutela Letícia.

7 comentários:

  1. Lugar dele e no inferno. tinha que cortar todo ainda.

    MostrooOOooOooOooOooooooooOooooOo

    ResponderExcluir
  2. Que monstruosidade esse rapaz cometeu abusando de uma criança indefesa, Ele escapou da justiça dos homens, mais da justiça de Deus ele não escapa. Deus tenha misericórdia dessa alma.

    ResponderExcluir
  3. Tempereiro pra sopa do diabo... O inferno esta em festa.....
    Mostro

    ResponderExcluir
  4. Hoje em dia mas antes fica só do quer se junta com os monstro desse.
    Se separou n coloca mas homens dentro de casa pra quem tem filhos quer n sabe se defende.
    Prisão mim separei a cinco anos n coloquei ninguém dentro de casa pois tenho duas meninas e n sei o quer faria se elas passasse por essa brutalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nem toda as mulheres pensam como você e pagam o preço de suas escolhas.

      Excluir
  5. Alma vaga, nem para o inferno vai, fica por ai vagando eternamente, acontece muito isso com enteadas, pois não é pai de verdade, pai de verdade só sofre quando vê seu filho passando fome, quanto a menina DEUS console sua mãe e familiares....fica com DEUS também menina.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado