domingo, 18 de junho de 2017

Acidente entre moto e carro de passeio deixa um morto no trevo de Governador Mangabeira/BA

 Por: Cruz das Almas News
Um homem identificado como Ademar Hermínio da Silva, 47 anos, morreu após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio nas proximidades da cidade de Governador Mangabeira na tarde deste domingo (18/06) Ademar que era natural de Pernambuco e estava na motocicleta HONDA, de cor azul, que colidiu contra o veiculo MITSUBISHI. A força da batida foi tão grande que arrancou uma das pernas de Ademar. O óbito foi confirmado por prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. Não tivemos informações sobre o estado de saúde dos passageiros do automóvel. 

3 comentários:

  1. Moto é barril.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, nem conseguimos acreditar. Era conhecido da gente daqui de São Paulo. Uma pessoa muito boa.

    ResponderExcluir
  3. MUITO TRISTE. #LUTO

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado