segunda-feira, 15 de maio de 2017

Vereador de Cruz das Almas sofre acidente na BR-101

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: WhatsApp
O carro do vereador pegou fogo ao cair em uma ribanceira devido ao acidente. Apesar do susto o estado de saúde do vereador é estável.
Um vereador de Cruz das Almas e outras três pessoas ficaram feridas após um acidente entre dois carros e um caminhão na tarde deste domingo (14/05), na BR-101, nas proximidades do aterro sanitário do município. Segundo informações, o veiculo onde estava Roberto Gertrudes Peixoto conhecido popularmente como "Roberto Câmara" (PMDB) 43 anos, e uma mulher identificada como Cristina Santana, caiu em uma ribanceira e pegou fogo devido ao acidente. O vereador e a mulher foram socorridos por populares e encaminhados por uma ambulância do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos e escoriações pelo corpo.
Um casal que seguia em outro veiculo envolvido no acidente também ficaram feridos e foram socorridos, e encaminhados para a UPA. O motorista do caminhão não se feriu. 
Em nota publicada no Facebook,  a assessoria do vereador disse que seu estado de saúde é estável
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local, mas não soube informar as causas do acidente.

4 comentários:

  1. Lamentável.mas graças a Deus ninguém perdeu a vida.

    ResponderExcluir
  2. Passei pelo local momento despois.Coisa feia de se ver

    ResponderExcluir
  3. Roberto câmara tava com rapariga, isso q da trair a mulher. Sempre acontece coisas ruins, espero q n aconteça novamente!

    ResponderExcluir
  4. Ele tava com a rapariga. A besta tá em casa em pleno dia das mães.....ai foi o pagamento que ele tá dando a ela coitada:ficava pra baixo e pra cima de carro fazendo campanha pra ele aí tá o presente q ele tá dando a ela já faz um bom tempo...cuidado viu essa mulher sua e de oro cuidado pra n perder ...fica esperto otário.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado