domingo, 28 de maio de 2017

Uma pessoa morre e seis ficam feridas em grave acidente na BR-101

 Por: Redação Cruz das Almas News

Um homem morreu e seis pessoas ficaram feridas durante um grave acidente envolvendo dois veículos, sendo um Corsa, e outro automóvel modelo Ford Focus 1.8L de cor preto, e placa JPN 3938 (Santo Antônio de Jesus). O acidente foi na tarde deste domingo (28/05), na localidade da Ponte do Mucambo na BR-101, nas proximidades do município de Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano. 
Segundo informações, o motorista do Corsa perdeu o controle e capotou colidindo contra o Focus que vinha no sentido contrario. Ainda segundo Informações da Polícia Rodoviária Federal, cinco pessoas que estavam no Corsa ficaram feridos. Duas pessoas estavam no Focus e ficaram presas as ferragens, o corpo de bombeiros foi chamado, mas uma não resistiu e veio a óbito. Todos os feridos foram socorridos por prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para o HRSAJ. Os nomes dos envolvidos e nem seus estados de saúde não foram divulgados.

Um comentário:

  1. porque foi o corsa que perdeu o controle me explique ai quero saber . esse idiota ai do focus deve ta louco ou drogado . em alta

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado