quarta-feira, 17 de maio de 2017

Suspeito é morto em troca de tiros com a polícia militar na localidade da Piabas, zona rural de Cruz das Almas/BA

 Por: Redação Cruz das Almas News - Foto: WhatsApp

Um indivíduo identificado como Fabiano Alves Santana vulgo "Doidinho", foi morto por volta das 19h30 deste terça-feira (16/05) nas Piabas, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, após troca de tiros com a polícia militar.  A ação ocorreu após a guarnição receber informações dando conta que vários elementos armados  estariam efetuando roubos na localidade. A guarnição então seguiu até o local e já nas imediações da linha do trem,  ao ouvirem barulhos de motocicletas, os policiais seguiram a pé, mas foram recebidos a tiros e revidaram atingindo um dos meliantes.  Mesmo socorrido pela guarnição para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Fabiano não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 
Informações dão conta de que Fabiano morava no bairro do Areal e seria fugitivo da delegacia do município de Sapeaçu. Ainda segundo informações, Fabiano pertencia à Facção Bonde do Maluco (BDM) e seria responsável por diversos roubos praticados na cidade e zonal rural do município, além de traficar drogas no bairro do Areal. 
Fabiano também seria parceiros dos elementos identificados como Sabota, Nego do Borel, Tôti, Esso de Tuna e Beto Pivete, além de possuir grande influência na área do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida da Embira onde tem como parceiros do tráfico de drogas os elementos de vulgo Samuel, Júnior Colordino, Raildo, Jefferson vulgo Sinho, Felipe e Gean (todos eles subordinados à Neguinho do Areal, apontado como líder de trafico de drogas com diversos mandados de prisão em aberto, e que figura no "Baralho do Crime" como um dos criminosos mais procurados pela SSP/BA). Ainda de acordo com as denúncias Fabiano estaria envolvido no homicídio de uma pessoa do sexo masculino ocorrido no Alto da Embira e que teve o corpo esquartejado, incendiado e enterrado em uma cova rasa na zona rural do município. Em posse do elemento foi encontrado 01 revólver cal.32 com a numeração raspada, 03 munições deflagradas, 03 munições intactas, 08 porções de maconha e 03 pinos de cocaína.O corpo de Fabiano Doidinho foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus.

14 comentários:

  1. vai bicho...... seu cabrunco, Deus e sempre pelos inocentes.... obrigado a todos os policias

    ResponderExcluir
  2. esse miserável já matou muita gente.... demorou muito

    ResponderExcluir
  3. nos nao apoia esses ladrao de merda nao a nossa e coisa grande tem que morrer mrm vai da testa com um 32 oxe e otario mrm

    ResponderExcluir
  4. Bandido bom e bandido morto salve os bota preta

    ResponderExcluir
  5. ele tava traficando na corea perto de cabaceira deu 5 tiro de oitao no trabaiador

    ResponderExcluir
  6. Negao fei da disgraca kkk

    ResponderExcluir
  7. Deus bote alma dele em um bom lugar

    ResponderExcluir
  8. O pvt era homem vcs ai que só anda lorotano só fala larajanda seus arrombados ninguém que da trabalho a um espezidiario vcs só sab julga i oprimi rapa quando o cara mas precisa só o BDm abraça ideperdete de qualquer coisa o cara ta gerriado PA sobreviver vcs fala isso PQ vcs tem diero

    ResponderExcluir
  9. E fácil vim a que é mata difícil é dá uma chance ao cara dá vida bandida eles tem filho qual caminho os filhos dele vai escolher vocês tão nem Air pó futuro das pessoas que tão ao redor deles né

    ResponderExcluir
  10. O mais duro aqui dessa reportagem é ler os comentários! Puta que pariu!
    Muita gente aí ao invés de está falando merda deveria ir a escola aprender pelo menos escrever.
    E a vida é feita de escolhas, essa foi a desse cidadão, kkkkkkkkkkkk. E quem quiser compactuar com ele, existem várias valas para serem preenchidas.

    ResponderExcluir
  11. Carai mano . Cataram o cara no pinote mesmo . O cara era lingeiro

    ResponderExcluir
  12. Que Deus coloque ele em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  13. vai lixo, seus comparas vai cair tudo, Junior sua cabeça tá pedida. Toto só anda armado na coreia, todo mundo na coreia sabe quem deu fuga a esse vagabundo a primeira vez.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado