terça-feira, 30 de maio de 2017

Santa Casa de Cruz das Almas promove Roda de Gestantes nesta quinta-feira (01)

Grávidas e acompanhantes podem se inscrever gratuitamente 
Por: Andrea Marnine
Acontece, nesta quinta-feira (01/06), na Santa Casa de Misericórdia de Cruz das Almas, a I Roda de Gestantes da instituição filantrópica em parceria com a Prefeitura e a Secretaria de Saúde Municipal através do programa “Mãe Cruzalmense”. O médico obstetra Flávio Costa vai falar sobre “A importância do pré-natal” nesta primeira edição.
Um dos objetivos principais da Roda de Gestantes é incentivar que grávidas compareçam regularmente às consultas do pré-natal e possam ter uma gestação mais saudável e segura. As participantes também poderão conhecer as instalações do Centro de Parto Normal (CPN) da Santa Casa.
Nos encontros, que irão ocorrer ao longo de todo o ano, serão apresentados assuntos relacionados desde a descoberta da gestação aos primeiros meses após o nascimento do bebê.
Interessados podem se inscrever gratuitamente presencialmente na Santa Casa, na recepção administrativa ou através do e-mail: agendamentosantacasacruz@gmail.com. Vagas limitadas!

Mais informações: (75) 3621-1320/1321.
Pré-natal – É o acompanhamento médico e de enfermeiros de uma mulher durante a gravidez, sendo essencial para garantir uma gestação saudável e um parto seguro. Durante o pré-natal, a gestante recebe informações sobre cuidados importantes como aleitamento materno, alimentação balanceada, exames que deve realizar e a prática de exercícios físicos. A realização do pré-natal representa papel fundamental em termos de prevenção e/ou detecção precoce de patologias tanto maternas como fetais, permitindo um desenvolvimento saudável do bebê e reduzindo os riscos para a gestante.

2 comentários:

  1. Isso é um açougue

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque reabriu só para nos enganar porque atendimento não têm.

    ResponderExcluir

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado