quarta-feira, 17 de maio de 2017

Salvador: Homem é morto a tiros e tem corpo explodido

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: WhatsApp
 
Um homem ainda não identificado foi morto por volta das 2h30 da madrugada desta quarta-feira (17/05), na rua General Coelho no bairro do Lobato em Salvador. O homem que tinha algemas nos punhos foi morto a tiros, e em seguida teve o corpo explodido. A rua onde ocorreu o crime bárbaro, estava cheia de sangue e restos mortais que foram recolhidos pela polícia técnica.
Segundo populares, vários disparos de arma de fogo foram ouvidos e em seguida um grande estrondo. Ainda segundo informações a vítima não morava na região e deveria estar atrás de drogas. Acredita-se que os responsáveis pelo assassinato fazem parte de um grupo criminoso que esteve na comunidade, no último sábado (13/5) e além de balearem um senhor, ainda picharam “Tudo 5” em várias paredes da vizinhança.
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga as motivações e a autoria deste macabro homicídio.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado