domingo, 7 de maio de 2017

Polícial Militar é baleado após assalto em São Félix no Recôncavo baiano


Um policial militar foi baleado na noite deste sábado (06/05) quando subia a serra entre São Félix e Muritiba no Recôncavo baiano. Segundo as primeiras informações, o PM identificado apenas como Marcos Vinícius, que é lotado na cidade de Salvador, foi abordado por dois homens que tomaram seu veiculo de assalto, um Fox de cor prata, e fugiram sentido ao município de Muritiba. 
Ainda segundo informações, guarnições da cidade de Conceição do Almeida seguiram em diligencias até que encontraram os meliantes. Houve uma troca de tiros e os bandidos abandonaram o veiculo próximo a Bebedouro e Cova da Nega em Conceição do Almeida. Os suspeitos conseguiram fugir tomando rumo ignorado. O PM foi socorrido com um tiro na clavícula para o hospital de São Félix, e em seguida transferido para uma clinica na cidade de Feira de Santana. Seu estado de saúde não é considerado grave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado