quarta-feira, 24 de maio de 2017

Policial militar baleado durante tentativa de assalto no centro de Santo Antônio de Jesus morre no HRSAJ

 Por: Redação Cruz das Almas News

O policial militar Adélson Oliveira da Silva lotado na 5º CIA do 14º Batalhão, que foi baleado na rua Jerônimo Araújo Almeida durante uma tentativa de assalto na noite desta terça-feira (23/05), em Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional (HRSAJ) por volta das 23h30. Segundo informações, o pm foi atingido no tórax após tentar evitar um assalto a um homem por volta das 19h. Dois elementos armados e em uma moto seriam os autores dos disparos. A vítima foi socorrida por uma ambulância do SAMU e encaminhado para o HRSAJ onde passou por uma cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O pm deixa mulher e uma filha. Varias diligencias estão sendo realizadas a fim de encontrar e prender os suspeitos pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado