terça-feira, 23 de maio de 2017

Maragogipe: Policiais do Peto Alfa apreende mochila com drogas, explosivos, dinheiro e munição após confronto com membros da facção Katiara

Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: WhatsApp
 
Policiais do Peto Alfa da 27ª CIPM/Cruz das Almas, entraram em confronto com membros da facção Katiara por volta das 10h da manhã desta terça-feira (23/05) nas Casinhas em Ponta de Souza, no município de Maragogipe no Recôncavo baiano. 
Segundo informações, a ação ocorreu quando a guarnição efetuava rondas na localidade citada, e foram recebidos a tiros de metralhadora e pistola por membro da Katiara que estavam escondidos nas Casinhas. De imediato a guarnição revidou aos disparos dando inicio a uma intensa troca de tiros entre policiais e membros da facção que fugiram tomando rumo desconhecido.
Após o tiroteio, os policiais perceberam que os indivíduos teriam abandonaram uma mochila contendo os seguintes materiais; 390 pinos de cocaína prontos para revenda, 311 buchas de maconha, 17 cartuchos de cal 9mm intactos, 04 granadas caseiras de alto teor explosivo,02 relógios,03 gargantilhas novas (objetos frutos de roubo), 0,70 gramas de crack (duas pedras medias),01 balança de precisão,01 tesoura, 02 celulares (um Samsung e um Positivo), 01 saco com pinos de cocaína (500 estojos) e R$ 86, 00 reais em dinheiro.Todo o material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia e está a disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado