quarta-feira, 3 de maio de 2017

Polícia prende três suspeitos de tentarem assaltar agencias bancarias de Muritiba/BA

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: WhatsApp
ATUALIZADO AS 17H DE QUINTA-FEIRA 04/05
Três suspeitos foram presos em flagrante por volta das 20h da noite desta quarta-feira (03/05) no bairro do Manteiga na cidade de Muritiba no Recôncavo baiano. Após receberem uma denúncia do roubo de uma motocicleta, equipes da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) que atuam nas cidades de Cachoeira e São Félix, verificaram a presença de uma picape modelo S-10, cor branca, com passageiros em atitude suspeita e iniciaram a perseguição. Com apoio do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), as viaturas organizaram um cerco e atiraram contra os pneus do veículo forçando os criminosos a se entregarem. Foram presos Edemário Costa Pereira, vulgo "Netinho", que seria o líder do tráfico de drogas da facção Bonde do Maluco (BDM) em Maragojipe (camisa de listras), Jeová dos Santos Jesus, o vulgo "Careca", e Adailton Oliveira de Brito, o "Binho".
Foram encontrados com os suspeitos três armas longas, sendo um Fuzil 556, uma Submetralhadora e uma Espingarda Calibre 12.
Um veículo modelo Hilux, cor prata, levando ladrões que iriam unir-se ao grupo para cometer o assalto, conseguiu fugir. Os presos foram encaminhada para a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santo Antônio de Jesus), onde permanece custodiada.. Viaturas da Cipe Central, 27ª CIPM e viaturas locais seguiram em apoio às diligencia, mas até o momento nenhum outro suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado