sexta-feira, 5 de maio de 2017

Polícia localiza, no Ceará, menina de 10 meses sequestrada pelo pai em Luíz Eduardo Magalhães na Bahia

 Por: Redação Cruz das Almas News - Foto: Divulgação Polícia Civil

O sequestro de uma menor de dez meses há cerca de 30 dias na cidade de Luiz Eduardo Magalhães na Bahia, mobilizou policiais do Setor de Inteligência (SI) da Secretaria da Segurança Pública,  unidades da Polícia Civil baiana, e policiais da cidade do Ceará. A criança, sequestrada pelo pai Carlos Henrique Martins de Araujo na Bahia, foi  localizada nesta quinta-feira (04/05) em um imóvel alugado no condomínio Residencial Vila Verde, no bairro de Messejana, no centro da cidade de Fortaleza.
Segundo informações, no dia 6 de abril, Carlos levou Y.A.M.A, para passear e fugiu com a menor, mas as investigações conduzidas pela 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras) descobriram que o suspeito estava na cidade de Fortaleza no Ceara. Ainda segundo informações do coordenador da 11ª Coorpin, o delegado Rivaldo Luz, o titular da Delegacia Territorial (DT/LEM) contactou a Delegacia de Combate a Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) de Fortaleza, e juntos deram início às buscas. 
Sáfira Dementino Avelino, mãe da menor, foi enviada à cidade para acompanhar a operação. “Durante a apreensão, representantes do Conselho Tutelar do estado prestaram assistência e, posteriormente, entregaram a menor para a guardiã”, detalhou o coordenador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado