segunda-feira, 1 de maio de 2017

PM prende suspeito de matar enfermeira em Alagoinhas


 Por: Ascom/PMBahia - Foto: Divulgação


O suspeito de assassinar a professora e enfermeira Rosângela Gomes Costa, crime ocorrido no dia 21 de abril, Edvan Alves dos Santos foi preso na tarde deste sábado (29/04), por profissionais do 3° Pelotão da Polícia Militar  (Crisópolis). Apresentado na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Alagoinhas), Edvan é ouvido pelo titular da Delegacia Territorial do município, delegado Clélio Pimenta. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Edvan prestou serviços gerais  à professora, que foi encontrada morta dentro de casa. Na última semana, a Polícia Civil solicitou o mandado de prisão contra o suspeito, que foi abordado por policiais militares em um trailer, às margens da BR- 324.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado