quarta-feira, 31 de maio de 2017

PC prende na Bahia acusado de matar filho e enteada em Alagoas

 Por: Redação Cruz das Almas News
Policiais civis da 1ª Delegacia Regional de Polícia de Delmiro Gouveia (1ªDRP), sob o comando do chefe de operações Carlos Ângelo, prenderam na tarde desta quinta-feira (30/05), um indivíduo identificado como Adronaldo Felix da Silva, de 32 anos. O mesmo assassinou o próprio filho e a sua enteada  no estado de Alagoas. 
Adronaldo executou as crianças Yasmim Vitória dos Santos Siqueira, de 03 anos, e Gabriel Matias Alves, 08 anos, em 26 de junho de 2011. 
Adronaldo foi localizado e detido no município de Dias Dá Vila no Estado da Bahia. Segundo informações de Carlos Ângelo, ele estava utilizando uma identidade falsificada. 
De acordo com o delegado Rodrigo Cavalcante , titular da 1ªDRP, o acusado será conduzido a delegacia regional, onde ficará a disposição da Justiça alagoana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado