sexta-feira, 5 de maio de 2017

Operação na Ilha de Itaparica prende dez ligados ao traficante "Patrão"

 Por: Redação Cruz das Almas News - Fotos: SSP/Bahia

Uma operação conjunta realizada nesta sexta-feira (05/05) na localidade de Amoreiras, na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador, resultou na prisão de 10 pessoas todas ligadas ao trafico de drogas. Segundo informações da Secretaria de Segurança Publica todos os presos tem ligação com o traficante Adilson Santana dos Santos, o vulgo “Patrão”. Batizada por "Escudo da Ilha", a ação contou com a participação de unidades das policias Civil e Militar e também encontrou drogas, armas e munição.
Na ação foram apreendidas uma pistola calibre 9 milímetros, dois revólveres 38, duas espingardas, 15 cartuchos de diferentes calibres, duas trouxinhas de cocaína e aparelhos celulares. As 10 pessoas conduzidas foram ouvidas na Delegacia Territorial de Itaparica
Uma aeronave do Grupamento Aéreo da Polícia Militar deu apoio as unidades da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), Rondesp (RMS) e da DT/Itaparica com apoio do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado