terça-feira, 9 de maio de 2017

Operação fiscaliza Encontro de Paredões em Feira de Santana/BA

 Por: Cruz das Almas News - Fonte/Fotos: Ascom/PCBahia

Com objetivo de preservar a segurança dos participantes, as polícias Civil e Militar, além de prepostos da Secretaria de Meio Ambiente, promoveram, na noite de sábado (06/05), em Feira de Santana, uma operação para fiscalizar o Encontro de Mega Paredões, realizado naquela cidade.
Um grupo com 30 policiais civis, 20 militares e técnicos da secretaria fizeram dezenas de abordagens como o propósito de encontrar pessoas portando armas de fogo, entorpecentes, veículos roubados e foragidos da justiça. Duas baterias estacionárias sem comprovação de origem foram apreendidas.
Participaram da operação equipes da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), ambas de Feira, e da Rondesp Leste (PM). O evento possuía autorização da Secretaria de Meio Ambiente para ser realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado